Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Dasa

4,4
Seguir
4.784 Seguidores
Avaliações de funcionários da Dasa
Filtrar
408 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 261 avaliações)
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 1 Outubro 2024. Assistente Administrativo, São Paulo
Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com oportunidade de crescimento
Valorado 9 Setembro 2024. Assistente de Ouvidoria, São Paulo
Empresa com oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA EMPRESA
Valorado 31 Julho 2024. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Ótimas empresa, Treinamento de qualidade para realizar as funções. Excedentes supervisores. Fácil acesso a empresa ao lado do metro.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dasa
Valorado 20 Junho 2024. Consultora de Atendimento, São Paulo
Oportunidade de crescimento profissional, otima empresa para se trabahar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa como referência
Valorado 19 Junho 2024. Consultora de atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com nome de total referência na área da saúde.
Prós
Oportunidades em outras áreas e aprendizado.
Contras
Liderança com mudanças constantes
Dica a diretoria
Uma boa diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada DASA
Valorado 1 Junho 2024. Consultor de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Prós
Disponibilidade de home office, sistema em crescimento.
Contras
Gestão
Dica a diretoria
Boa comunicação com equipe, dificuldade de conversa entre setores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 29 Maio 2024. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, reconhecimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Valorado 11 Maio 2024. Consultor de Atendimento a Clientes a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com boas oportunidades para crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada M
Valorado 7 Maio 2024. Consultor de Atendimento a Clientes a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa de se trabalhar, com ótimos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Consultor de Atendimento
Valorado 6 Maio 2024. Consultor de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
Boa empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Rasoável
Valorado 4 Maio 2024. Consultora de Atendimento, Rio de Janeiro
Muitos pontos a melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dasa
Valorado 3 Maio 2024. Consultor de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
O salário é muito baixo e o plano de saúde com coparticipação e sem a possibilidade de inclusão do Cônjuge homem são os pontos baixos. O ambiente de trabalho é o ponto alto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 1 Maio 2024. CONSULTORA DE ATENDIMENTO, Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 18 Abril 2024. Supervisor de atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que da muitas oportunidades de crescimento.
Prós
Estabilidade
Contras
Benefícios
Dica a diretoria
Tenho um bom relacionamento, são bem recptivos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 15 Abril 2024. Consultor de atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa constantemente oferece vagas de crescimento,
Prós
Local de trabalho tranquilo e leve
Contras
falta de benefícios que valorizem o trabalho dos operadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 15 Abril 2024. Consultor de atendimento, Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada .
Valorado 13 Abril 2024. Consultor de Atendimento ao Cliente I há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
não tem possibilidade de crescimento
Prós
.
Contras
nao respeitam sua vida
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 10 Abril 2024. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Empresa oferece muitas oportunidades de desenvolvimento profissional, tanto em questão de aprendizado, quanto em relação à promoções de cargo. Ambiente de trabalho agradável, equipe acolhedora e líderes bem preparados. Fluxo de trabalho é puxado, deixando a equipe sobrecarregada.
Prós
Aprendizado; Promoção de cargo; Ambiente e equipe agradável; Bons líderes
Contras
Sobrecarga de funções; Redução de benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma experiência para o mercado de trabalho
Valorado 6 Abril 2024. Consultor de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ter experiência na área da saúde, para quem não tem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada DASA
Valorado 1 Abril 2024. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Uma otima empresa, ambiente dinamico e comunicativo e com bons beneficios
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Dasa?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Dasa
  1. São Paulo (243)
  2. Rio de Janeiro (140)
  3. Bahia (11)
  4. Santa Catarina (5)
  5. Maranhão (2)